Como devo proceder para trocar um produto?
Você pode ligar para nosso telefone fixo, enviar um e-mail ou entrar em contato pelo whatsapp. Para facilitar, tenha em mãos a nota fiscal. São necessárias as informações do responsável pela compra e número do pedido.
Como funciona o atendimento?
Buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e experiência para nossos clientes. Por isso, disponibilizamos telefone fixo, whatsapp e e-mail. Escolha a opção que melhor lhe atender. Lembre-se, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min e aos sábados das 09h às 12h30min. Aos feriados não temos atendimento instantâneo, envie a mensagem que retornaremos no primeiro dia útil.
É seguro comprar do ecommerce mmfexpositores.com.br?
Estamos no mercado desde 1994, possuímos uma loja física na cidade de Blumenau/SC. Atualmente somos referência na região no nosso segmento. Ao longo dos anos atendemos milhares de clientes em todo o Brasil. Prezamos muito por nossa história e marca e, por isso, investimos muito em produtos de qualidade, atendimento e pós-venda.
Como posso acompanhar meu pedido?
Faça login no site e acesse meus pedidos. Você poderá acompanhar o status do pedido através desta página.
Móveis para loja e casa, cabides, expositores, manequins, balcão para lojas, vitrines e acessórios. Há mais de 25 anos atuando no mercado personalizando a sua loja.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade